FAMOSOS

ex-BBB Deniziane gasta 150 mil em plásticas e é criticada na web

Os desafios para alcançar o corpo ideal às vezes têm um custo alto, como foi o caso de Deniziane, ex-participante do BBB 24. De acordo com apurações da CARAS Brasil, a mineira investiu significativamente em uma Lipo LAD e no implante de silicone nos seios.

Na última semana, Deniziane chamou atenção ao revelar o resultado de seu novo visual após passar por um conjunto de cirurgias plásticas. Ela foi atendida pela clínica JK Estética Avançada, conhecida por cuidar de diversos famosos como Reynaldo Gianecchini, Luisa Mell, Virginia Fonseca, Sheila Melo, entre outros.

Segundo informações obtidas pela CARAS Brasil, a influenciadora gastou mais de R$ 150 mil para conseguir uma barriga chapada, exatamente como sempre sonhou. Esse valor supera o custo de seu próprio carro, um Chevrolet Tracker RS, conquistado ao vencer a primeira prova do líder no BBB 24. Além disso, os custos hospitalares durante sua internação somaram aproximadamente R$ 30 mil.

Em uma recente entrevista à CARAS, Deniziane explicou que decidiu realizar as cirurgias porque não estava satisfeita com seu corpo desde a gravidez de seu filho Lucca, de 2 anos. “A maternidade é a coisa mais especial que vivi na minha vida, mas a gestação mudou um pouco o meu corpo e havia algumas coisas que me incomodavam. A oportunidade de fazer a Lipo LAD na JK foi a realização de um sonho mesmo. Estou encantada com tudo, desde o primeiro atendimento até o pós-operatório”, concluiu ela, ainda em processo de recuperação.

Saiba mais:

No Dia dos Namorados, com o clima romântico no ar e a vontade de aproveitar a data ao lado da pessoa especial, muitos se perguntam se o preenchimento labial pode melhorar a performance no beijo. Em entrevista à CARAS Brasil, a cirurgiã dentista Karina Moreno, especialista em harmonização orofacial e estética, responde a essa dúvida com seu conhecimento profissional.

“O preenchimento labial, procedimento que consiste na aplicação de ácido hialurônico, proporciona mais volume à boca e está ligado à busca por uma aparência mais atraente, com lábios mais carnudos. Um estudo divulgado em 2020 revelou que a técnica também pode aumentar a satisfação com o beijo”, informa.

De acordo com a especialista, cerca de 98% dos pacientes afirmaram estar mais satisfeitos com o beijo e notaram um aumento na atração dos parceiros após o procedimento de preenchimento labial. No entanto, é importante destacar que esse método pode apresentar riscos e consequências significativas se realizado de forma inadequada.

“O lábio é uma região extremamente vascularizada e inervada. Por isso, é bom procurar por um profissional que tenha bons conhecimentos de anatomia e técnicas adequadas para evitar colocações do preenchedor de uma maneira inadequada ou que traga algum tipo de bloqueio vascular. Se o ácido hialurônico for colocado em uma quantidade inadequada e sem os devidos cuidados, pode trazer consequências graves, como uma necrose”, ressalta.

Para Karina, é essencial que os profissionais considerem as condições de saúde pré-existentes dos pacientes, realizando uma anamnese detalhada para investigar toda a saúde do indivíduo. Ela enfatiza que os procedimentos labiais podem reativar o vírus da herpes em pacientes que já o possuem, podendo causar novas infecções se a prevenção adequada não for realizada. Para esses casos, é crucial prescrever medicação profilática três dias antes do procedimento, continuando por mais três dias depois, para evitar a recorrência da doença.

Related Articles

Back to top button