FAMOSOS

Filha de Silvio Santos perde a paciência com Luciano Huck e dá aviso final: ‘Chega’

Na tarde desta última quarta-feira (12), começou a ganhar força nas redes sociais a informação de que a emissora de Roberto Marinho estaria de olho no apresentador, Carlos Alberto de Nóbrega. A finalidade da emissora Globo é colocar o veterano para participar do “Domingão com Huck”, bem como aconteceu com Raul Gil. Contudo, toda essa movimentação da emissora rival em torno de seus contratados não está deixando o SBT muito contente.

A filha número 3 do dono da emissora SBT, Daniela Beyruti, e vice-presidente do canal paulista, abriu o coração e revelou o que tem achado desses pedidos realizados pela emissora do plim plim. Por meio de um comentário nas redes sociais, a filha de Silvio Santos soltou o verbo e ainda mandou um recado especial para a emissora e, óbvio, para o esposo de Angélica.

A irmã de Patrícia Abravanel afirmou que, se é para homenagear, a emissora paulista consegue e fará isso tranquilamente. “Ah, mas chega né, minha gente! As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós com muita honra. Chega de surfar na nossa onda Rede Globo e Sr. Luciano Huck”, disparou Daniela Beyruti.

Entenda o que de fato aconteceu:
Conforme com informações repassada pelo colunista, Ricco, a gigante carioca começou a se movimentar nos bastidores para conseguir a liberação de Carlos Alberto de Nóbrega. Com muita vontade de finalizar o processo, a emissora Globo já foi feito um primeiro contato com a emissora de Silvio Santos para conversar sobre o assunto. No domingo (09), Luciano Huck contou com a participação de Ticiane Pinheiro, da Record, em seu programa.

Carlos Alberto de Nóbrega expõe treta envolvendo Eliana no SBT

O humorista, Carlos Alberto de Nóbrega rompeu o silêncio e trouxe à tona o que teria motivado o desligamento de Eliana da emissora do SBT. O âncora do programa “A praça é Nossa” garantiu, no decorrer de uma entrevista, que a apresentadora não deixou a emissora por questões de salário, mas sim por outras razões que aconteceram nos bastidores.

No decorrer de um entrevista ao F5, da folha de São Paulo, o veterano entregou particularidades a respeito do novo destino da loira: “Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para Band”.

Todavia, sobre a saída da famosa, Nóbrega afirmou: “Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”.

Vale ressaltar que Eliana anunciou a saída do SBT na primeira semana de abril deste ano, após 15 anos de serviços prestados na emissora, e pegou muita gente de surpresa. De contrapartida, a ela deverá continuar como madrinha do Teleton, programa do canal.

Contudo, é válido destacar que a emissora paulista já se pronunciou sobre o desligamento da apresentadora. Em uma nota, a emissora de Silvo Santos esclareceu que Eliana estava em busca de novos desafios profissionais e por isso, teria decidido dar um novo rumo à carreira.

Related Articles

Back to top button