FAMOSOS

Isabelle abre o jogo sobre ciúmes após Matteus tomar atitude envolvendo Deniziane

Depois da decisão de Matteus Amaral, que ficou em segundo no BBB24, de parar de seguir Deniziane nas redes sociais, sua atual namorada e também finalista do reality Isabelle Nogueira, resolveu falar sobre sentir ciúmes de seu atual namorado. Ela acabou sendo perguntada a respeito por um seguidor, então ela disse que não é uma pessoa ciumenta, e contou que isso não faz parte nem de si e nem de Matteus.

Tudo começou após Isabelle abrir a famosa caixa de perguntas aos fãs, em seus stories no Instagram, para comentar, após passar o primeiro dia dos namorados junto com Matteus. Uma pessoa curiosa então quis saber a respeito de que se a primeira discussão entre eles tinha ocorrido por ciúmes, em decorrência de Matteus deixar de seguir Deniziane recentemente.

“Não teve nenhuma DR por ciúmes não até agora, nenhuma briga por ciúmes, não. Não teve de verdade”, disse Issbelle. Matteus então mostrou todo o carinho por sua parceira: “Assim, eu sei que essa Cunhã é linda, ela tem um corpão, ela é querida e o sortudo sou eu”, Matteus fez questão de deixar claro que não sente ciúmes de Isabelle.

Ela então disse, que não recebe mensagens de homens em suas redes sociais: “Vocês acreditam que não tem ninguém que invade meu espaço, assim que me manda mensagem. O Matteus eu não sei porque eu não olho o telefone dele, nem tenho interesse em mexer nisso, não tenho interesse em olhar, mas para mim não”, disse manauara.

Depois então Issbelle respondeu outro questionamento de um seguidor, que quis saber quem entre o casal era mais ciumento, ela se divertindo muito contou que seria Matteus. O gaúcho no entanto não concordou, e revelou aos seguidores que a poucos dias Isabelle teria batido o pé, ao querer saber sobre os relacionamentos passados de Matteus. Mas Isabelle fez questão de garantir que ela e seu marido seriam bem tranquilos, em questão de seus exs relacionamentos.

A manauara fez questão de dizer que acha interessante e importante que os dois sejam informados sobre os relacionamentos anteriores um do outro: “Eu não tenho ciúmes disso. Ele também não tem ciúmes. Não sei explicar, não tem nada de nenhum e de nenhuma. Absolutamente nada, muito pelo contrário ele me contou muitas experiências da vida dele e eu até gosto de ouvir”, contou.

Matteus lembramos indicou primeiramente uma amizade com Isabelle dentro do programa, porém o mesmo acabou se relacionando com ela na reta final do programa, não resistindo aos seus encantos. Lembramos ainda que em maio Matteus pediu Isabelle em namoro, depois de presenteava com um buquê de rosas e um anel muito bonito. Eles ontem então festejaram seu primeiro dia dos namorados juntos.

Matteus decide deixar de seguir Deniziane:

Nesta terça feira, o gaúcho Matteus, optou por deixar de seguir Deniziane em suas redes sociais, o estudante de engenharia optou por não acompanhar mais a vida da ex, oie gerou especulações. Eles se relacionaram no programa, antes de Matteus ficar com Isabelle, mas Deniziane optou por terminar a relação, antes de ser eliminada.

Related Articles

Back to top button